Notí­cia

Redutores IBR

Visite a REDUTORES IBR na INTERMACH 2019

FEIRAS E EVENTOS - REDUTORES IBR

Visite a REDUTORES IBR na INTERMACH 2019

De 17 a 20 de Setembro, a Redutores IBR estará presente na INTERMACH que acontece nos Pavilhões da Expoville – Joiville/SC. Venha conferir de perto no ESTANDE 156 a linha completa de motorredutores, redutores, motores e outros equipamentos relacionados à movimentação de máquinas e equipamentos.

Para a edição deste ano, a Redutores IBR traz o lançamento da linha de redutores e motorredutores anticorrosivos com grau de proteção IP69K, resistentes à corrosão e totalmente higienizáveis, características importantes principalmente para aplicações relacionadas às indústrias farmacêuticas, química, de alimentos e bebidas.

Além dessa novidade, durante a INTERMACH a Redutores IBR estará expondo aos visitante produtos que atendem diversos segmentos do mercado nacional, como a linhas de redutores IBR Q, IBR R, IBR H, IBR C, IBR X e IBR P, além de redutores de planetários de precisão, entre outros.

As linhas de redutores e motorredutores de velocidade da Redutores IBR abrangem opções de rosca sem fim, coaxiais, de eixos paralelos, monoestágios, ortogonais, anticorrosivos e de aço inox, planetários de precisão, além de variadores de velocidade, motores elétricos e inversores de frequência. As soluções atendem às demandas em acionamentos de máquinas, esteiras, dispositivos, transportadores, elevadores, entre outras máquinas e equipamentos.

A feira INTERMACH

A feira, considerada a vitrine para os principais lançamentos e inovações para a indústria, é uma das maiores do setor metalmecânico na região Sul do Brasil. Com mais de 20 anos, o evento reuni os principais players do mercado em busca de soluções no mais variados ramos de atuação, como:

Automação e Controle de Processo
Metrologia Dimensional e de Forma
Bancos, Associações, Entidades e Publicações Técnicas
Equipamentos para Movimentação e Armazenagem
Ferramentas de Corte
Tratamento Térmico
Motores, Acoplamentos, Redutores e Engrenagens
Máquinas-ferramenta e Periféricos
Matérias-primas (Aços e Não ferrosos)
Serviços Específicos para a Indústria Metalmecânica
Software (CAD/CAM/CAE/Industrial)
Equipamentos de Soldagem
Válvulas, Bombas, Compressores, Equip. Hidráulicos e Pneumáticos
Digitalização e Prototipagem
Corte e Conformação de Metais
Máquinas e Equipamentos para Pintura Industrial

A localização estratégica da feira

Joinville é a sexta cidade que mais cresceu em 10 anos, sendo um forte polo industrial abrangendo os segmentos metalomecânico, plásticos, têxtil, tecnologia da informação, madeireiro, entre outros. Além disso, a cidade dispõe de estrutura de logística atendida por cinco portos e quatro aeroportos em um raio de 200 km.

#feiraseventos #motorredutores #redutores #Intermach

Cometários