Notí­cia

Redutores IBR

Venha nos visitar na Mercoagro 2023

FEIRAS E EVENTOS - REDUTORES IBR

Venha nos visitar na Mercoagro 2023

Venha conhecer nossos redutores e motorredutores na Mercoagro 2023

 

De 12 a 15 de setembro, visite a Redutores IBR na Mercoagro - Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne 2023. Venha conferir de perto, na Maior Feira da América Latina no Setor de Carnes, toda nossa linha de redutores e motorredutores anticorrosivos, coroa e rosca sem fim, planetários de precisão, alto rendimento e demais itens relacionados à movimentação de máquinas e equipamentos.

 

Aproveite para conhecer nossos redutores e motorredutores anticorrosivos, produtos de longa durabilidade para ambientes muito agressivos, capazes de serem lavados constantemente e suportar detergentes e agentes químicos nos processos de lavagem e sanitização. Além disso, sua proteção IP69K tem resistência a jatos de água de até 100 bar de pressão e 80ºC de temperatura. Estes produtos são uma ótima opção para diversos setores industriais, principalmente para as linhas alimentícias que são suscetíveis à umidade.

 

Além disso, essa é uma grande oportunidade para você conferir todos os redutores e motorredutores da linha IBR Q com engrenagens do tipo coroa e rosca sem fim, que se destacam por unir excelente custo benefício, alto desempenho e modularidade. O formato quadrado de seu corpo e os acessórios de fixação proporcionam diversas opções de montagem nas máquinas e equipamentos. Eles podem ainda ser fornecidos com eixos de saída maciços ou vazados.

 

Data: 12 a 15 de setembro de 2023

Local: Parque de Exposições Tancredo Neves - Chapecó/SC.

Horários: 12 a 14/09 - das 14h às 21h. 15/09 - das 14h às 19h.

Estande IBR 05 – Travessa 07 - Pavilhão Azul

 

Faça seu credenciamento pelo site mercoagro.com.br

Cometários